Zwietracht
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Sutton Hewitt

Ir para baixo

[FP] Sutton Hewitt Empty [FP] Sutton Hewitt

Mensagem por Sutton Hewitt Sáb Abr 27, 2013 7:03 pm

Nome: Sutton Penélope Hewitt
Idade: 16
Data de nascimento: 11/12/1996
Filiação: Lauren e Anthonny Hewitt
Tipo sanguíneo: AB+

Descrição física: Sutton tem cabelos negros, pele morena e um olhar insano. Ela é linda e possui um sorriso branco para ninguém por defeito. Também é alta, magra, com leves curvas acentuadas emoldurando seu corpo. Não tem nenhum tipo de marca como cicatrizes ou tatuagens, e por onde passa chama atenção de homens e mulheres com sua beleza natural.

1)Com qual patologia você foi diagnosticado?
Psicopatia e Sociopatia.

2) Qual foi a primeira vez que notaram algo de diferente em você?
A primeira vez foi quando... Bem, eu matei a minha melhor amiga, Jess, sufocada com travesseiros. Sempre detestei a maneira com ela era melhor em tudo, eu a odiava, só estava esperando o momento certo. Foi um alivio me livrar dela, era apenas uma pedra no meu caminho. Teria me tornado a "número 1" se os estúpidos pais dela não tivessem percebido algo de errado antes de eu consumir com o corpo.

3) Você sempre teve uma relação estável com seus pais? Se a resposta for negativa, justifique-a.
Não. Meus pais sempre foram ricos e ocupados demais para me dar atenção. Desde quando eu era pequena, sempre fui a vergonha da família por ser um pouco estranha e fazer coisas erradas para chamar atenção. Talvez eu fosse alguém normal se eles tivessem notado tudo o que há de errado em mim.

4) Na escola você sofreu algum tipo de bullying? Qual?
Jamais, eu era popular e ótima em tudo, mas de uns tempos para cá houve algo que me incomodava, e esse algo se chamava Jess. Não importava o quanto eu me esforçasse, ela sempre ganhava, era a melhor, me deixando em segundo lugar sempre.

5) Você concorda com a opinião médica sobre seu quadro clínico? Justifique sua resposta.
Claro que não. Sou apenas uma garota injustiçada, que é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Tendo a ser um pouco agressiva as vezes mas, todo mundo tem um dia ruim, certo?

6) Faça uma narração onde suas patologias são identificadas. Exemplo.: Agindo como cleptomaníaco, depressivo, dentre outras patologias.
Ok, vamos abrir o jogo. Meus pais sempre estiveram mais preocupados com seus sapatos franceses e suas imagens perante a mídia do que comigo. Ser famoso e multibilionário não é fácil se você não sabe lidar com isso, o caso deles. Eu não tenho e nunca tive irmãos, ou seja, sempre fui muito sozinha. Costumava fazer algumas coisas para chamar atenção quando era menor, como roubar, mas nunca cheguei a ser cleptomaníaca, fazia por que queria, não que tivesse necessidade ou algo do tipo. Meu comportamento era normal dentro do possível, até que conheci Jess.
Ela era uma das garotas novas na escola para moças de Nova York, onde eu costumava estudar antes de tudo acontecer. Eu era a melhor, mais rica, polêmica, popular e sempre me saia bem em tudo. Então me tornei amiga de Jess, e as coisas começaram a mudar.
Ela tinha o dom de tomar tudo o que era meu. Minha popularidade, minhas outras amigas, e cara que eu gostava, dentre outras coisas que eram importantes pra mim, eu passei a odiá-la cada vez mais. Queria que ela sumisse, desaparecesse, queria o meu lugar de volta, então comecei a pensar em coisas realmente assustadoras. Não, eu não vou contá-las a você, é pessoal, ok? Mas você as entenderá quando eu chegar ao fim da história.
As coisas foram piorando cada vez mais, mas eu sempre fui uma ótima atriz. A garota acreditava em mim, na minha amizade verdadeira e blá, blá, blá. Ela até que não era uma má pessoa... Mas estava no meu caminho, precisava ser eliminada, nem que fosse da pior maneira. Então nós combinamos de passar uma noite na casa dela. Perfeito.
Acho que você já sabe o fim da história, ela morreu. Eu a matei. Aproveitei enquanto as luzes estavam apagadas, e a sufoquei até a morte com um travesseiro. Ela deveria ter gritado, mas sua voz ficou abafada pelo mesmo, impossibilitando que seus pais a ouvisse durante os seus longos três minutos de luta contra mim. Até que seus braços amoleceram, a porta se abriu, luzes se acenderam e eu fui pega. Ok, a partir daí a minha vida não vem sendo muito glamourosa. Passei por vários interrogatórios, médicos psiquiatras, exames exaustivos, e eles começaram a dizer que eu era perigosa. E eu comecei a mudar... Para pior. Não demorou muito para que meus pais deixassem bem claro que tinham medo de mim, e então me mandaram para a Zwietracht, um lugar para pessoas "perigosas" como eu.
Sutton Hewitt
Sutton Hewitt
Class A
Class A

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos