Zwietracht
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Grey, Angêla V. (Em construção)

Ir para baixo

[FP] Grey, Angêla V. (Em construção) Empty [FP] Grey, Angêla V. (Em construção)

Mensagem por Angêla V. Grey Sex maio 10, 2013 1:57 pm


Ficha de Personagem

The Beggins!!!

Mad girl can you believe what they've done to you? Wouldn't they stop when you asked them to leave you alone. Like the water in the well my melancholy state... Folly, fear and hate, I know!




Nome: Angêla Victoria Grey

Idade: 14 anos

Data de nascimento: 13 de outubro de 1998

Filiação: Ella Grey e Tony grey

Tipo sanguíneo: A+

Descrição física: Angie é ruiva, tem a pele palida, olhos cor de mel, por volta de 1,67 e 58 quilos. Corpo esguio e bem torneado.

1)Com qual patologia você foi diagnosticado?
Me disseram que eu tinha Dupla personalidade e bipolaridade. Pensei que fosse brincadeira, so porque costumo conversar comigo mesma as vezes e me respondo, bem na maioria das vezes nao pareço ser a mesma pessoa respondendo... A primeira vez que perceberam a que ponto chegava minha bipolaridade ja era tarde demais.

2) Qual foi a primeira vez que notaram algo de diferente em você? Disserte.
A primeira vez que viram que eu era "estranha" eu tinha 7 anos de idade, a professora havia acabado de me colocar de castigo, nao me lembro ao certo porque mas eu comecei a conversar sozinha e na hora que a professora respondeu nao era bem "eu" que estava respondendo.
A bipolaridade foi mais severa. Quando dei por mim tinha ido de uma garota que vivia chorando nos cantos para uma assassina...

3) Você sempre teve uma relação estável com seus pais? Se a resposta for negativa, justifique-a.
Sim, mamãe e papai tentavam me manter protegida e ser normal, mas as vezes as coisas não saem do jeito que queremos.

4) Na escola você sofreu algum tipo de bullying? Qual?
O tempo todo conta? Quando era pequena era mais gordinha... Fui muito zuada e deixada de lado, alem disso era timida, tinha que aturar todo tipo de xingamento.
Agora adolescente as meninas implicavam comigo. Por causa do meu cabelo, por causa das minhas roupas... Uma vez uma garota chegou a sair gritando para todo o colegio que eu gostava de um garoto. Pra mim foi o fim. Eu queria morrer. Assim eu comecei a ter medo de pessoas, me isolava na biblioteca e so tinha amizade com professores e bibliotecarios. Ou ainda com alguem que se arriscasse a chegar perto de mim.

5) Você concorda com a opinião médica sobre seu quadro clínico? Justifique sua resposta.
Nhaa bem de inicio não aceitei muito bem, mas agora eu aceito, a bipolaridade me irrita, me faz chorar me deixa deprimida e me faz ficar euforica... É tipo crack. Não que eu tenha experimentado mas meus pais me colocaram num grupo de rehab achando que fossem drogas.
A questão da dupla personalidade é algo de mim... Com certeza, não tem como eu ficar sem minha outra parte, uma mosca morta, uma que gosta de fazer coisas erradas. por que eu tenho que deixar toda diversão pra ela, se eu tambem habito esse corpinho. É por minha causa que ela se interessa em musica e teve a capacidade de tocar. Pois é então ja deu pra perceber minha resposta sobre aceitar essa coisa né...

6) Faça uma narração onde suas patologias são identificadas. Exemplo.: Agindo como cleptomaníaco, depressivo, dentre outras patologias.
Dupla personalidade




---------- Tags: Here's my hell ---------- Music: The art of The suicide - EA ---------- With: nope


Angêla V. Grey
Usuário novo
Usuário novo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 31
Localização : in hell

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos