Zwietracht
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Christina Westmiller

Ir para baixo

[FP] Christina Westmiller Empty Re: [FP] Christina Westmiller

Mensagem por Christina H. Westmiller Ter Abr 16, 2013 7:21 pm



ficha terminada,
Atualizado dia 16/04 às 20:19
Christina H. Westmiller
Christina H. Westmiller
Class A
Class A

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Christina Westmiller Empty [FP] Christina Westmiller

Mensagem por Christina H. Westmiller Ter Abr 16, 2013 5:15 pm



TAG: FICHINHA
WORDS: IDK -Q
OUTFIT: BLACK LINGERIE
Yeah we're locked up in ideas We like to label everything Well I'm just gonna do here what I gotta do here 'Cause I gotta keep myself free You're ducking and moving just to hide your bruising From all your enemies And I'm in the crossfire dodging bullets From you expectancies
ei mina bunita, vem cá me fazer feliz? eu sei fazer miojo e suco de caixinha
Nome: Christina "Cricket" Hernadéz Westmiller
Idade: 17 anos
Data de nascimento: 01/01, faça as contas do ano.
Filiação: Como não conheceu os pais biológicos, aqui vai os pais adotivos. Ahmmed Alimah (pai) e Buchra Alimah (mãe). Ambos eram cristãos.
Tipo sanguíneo: A-


1)Com qual patologia você foi diagnosticado? Segundo a linda ADM que me ajudou, fui diagnosticada com Bipolaridade e Delinquência Juvenil.

2) Qual foi a primeira vez que notaram algo de diferente em você? Disserte. A primeira vez que notaram que eu era "diferente" foi no meu aniversário de quatro anos de idade. Eu estava assoprando as velinhas com meus colegas de orfanato quando ouvi uma outra garota dizendo que eu não merecia toda aquela atenção. Eu me levantei, furiosa, e espanquei-a até que as instrutoras conseguissem nos separar. Resultado: A garota ficou com um nariz quebrado e perdeu um dente.

3) Você sempre teve uma relação estável com seus pais? Se a resposta for negativa, justifique-a. Pais, que pais? (pausa pra risadinha cínica). Nunca conheci meus pais biológicos, então acho que vou responder essa pergunta em relação à meus pais adotivos. E a resposta, obviamente, é não. Ambos sempre quiseram me concertar, dizendo que minhas atitudes não eram dignas de uma dama. E creio que o fato de que meu pai tentou me internar à força não é um ponto na lista de "coisas legais de se fazer".

4) Na escola você sofreu algum tipo de bullying? Qual? Desde pequena eu era ridicularizada pelos outros garotos, sempre pelas costas. Afinal, qualquer um que mexesse comigo saía banguela. A primeira vez que mexeram comigo foi no orfanato, e podemos chamar de covardismo. As funcionárias me agrediam e apelavam para tortura emocional. Depois, quando entrei no colégio pela primeira vez em Jerusalem, os alunos falavam da minha aparência. Resultado: estudei em casa desde os dez anos, pois agredia meus coleguinhas.

5) Você concorda com a opinião médica sobre seu quadro clínico? Justifique sua resposta. Sinceramente, eu acho que essa coisa de bipolaridade e, como era o nome mesmo? Ah, delinquência juvenil! Então, eu acho que isso é um monte de frescura. Não vejo nada de errado em ter raiva, afinal, todos nós temos raiva. A diferença é que eu não suprimo a minha.

6) Faça uma narração onde suas patologias são identificadas
Esse campo foi modificado com a autorização da Discórdia:
Call it what you want


Última edição por Christina H. Westmiller em Qua Abr 17, 2013 8:25 pm, editado 2 vez(es)
Christina H. Westmiller
Christina H. Westmiller
Class A
Class A

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos