Zwietracht
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Pandora A. Rowan

Ir para baixo

[FP] Pandora A. Rowan Empty [FP] Pandora A. Rowan

Mensagem por Pandora A. Rowan Qua Abr 17, 2013 10:03 pm


Do you think I'm a freaky?




Nome: Pandora Lynn Angst Rowan Pallas
Idade: 16 anos
Data de nascimento: 08/05
Filiação: Helena Marie Roussea Pallas e Marc Phillipe McBride Owens.
Tipo sanguíneo: O-

Descrição física:


1)Com qual patologia você foi diagnosticado?
Psicopatia, Sociopatia e Psicose.

2) Qual foi a primeira vez que notaram algo de diferente em você? Disserte.
Acho que deve ter sido quando eu matei a minha irmã, retirando seu coração e colocando em um vidro para conserva, e quando fui encontrada torturava a empregada com um estilete, álcool e soda cáustica - mas é obvio que eu estava de luvas, segurança sempre. *riso debochado*

3) Você sempre teve uma relação estável com seus pais? Se a resposta for negativa, justifique-a.
*cara de choro* Não, e por favor não vamos falar sobre isso. As pessoas costumam sentir pena ao ouvir sobre o meu pai que batia em minha mãe, ou na mesma que levava seus amantes para casa enquanto eu fazia dever na cozinha e tinha de ouvir seus gemidos altos vindos da sala ou do quarto, ou do banheiro, ou da garagem... E, te imploro, para que não me faça contar da minha irmã doente mental que me batia e levava garotos para casa, além de cortar meus pulsos com sua gilete de depilar, só para ver minhas lágrimas.

4) Na escola você sofreu algum tipo de bullying? Qual?
Eu, realmente, não entendo. As pessoas costumavam zombar de mim quando pequena, mas, depois que entrei no colégio, nunca mais falaram mal de mim. Ainda bem, quer dizer, não gosto que as pessoas fiquem tristes comigo, adoro ajuda-las e sou excelente aluna... Não entendo o porquê de meus pais me colocarem naquele hospital com pessoas, tadinhas, com problemas mentais. *sorriso meigo* Você acha que eu pareço doente?

5) Você concorda com a opinião médica sobre seu quadro clínico? Justifique sua resposta.
NÃO! *sorri sem graça* Desculpe, não... Quer dizer, sou inteligente e carinhosa, ajudo a todos e sigo as regras. Acho que, *lágrimas nos olhos* acho que talvez meus pais queiram se livrar de mim, porque não tem muita paciencia para sustentar meu livros, desenhos... Quer dizer, eu sou tão calma.

6) Faça uma narração onde suas patologias são identificadas. Exemplo.: Agindo como cleptomaníaco, depressivo, dentre outras patologias.

Spoiler:

Pandora A. Rowan
Pandora A. Rowan
Class C
Class C

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos