Zwietracht
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Arthuria Sky Gates #

Ir para baixo

[FP] Arthuria Sky Gates # Empty [FP] Arthuria Sky Gates #

Mensagem por Arthuria Sky Gates Qui Abr 18, 2013 3:02 am

Arthuria Sky Gates


Perfil


Idade: 18 anos
Data de nascimento: 24/01/1995
Filiação: Tony Gates e Sky García
Tipo sanguíneo: O+

Descrição


1)Com qual patologia você foi diagnosticado?
Transtorno de Bipolaridade, dupla personalidade e um pequeno vício em drogas

2) Qual foi a primeira vez que notaram algo de diferente em você? Disserte.
Lembro me de quando eu era criança, deu-me um pequeno ataque nervosismo, como se tudo fosse se tornar algo extremamente incompreensível. Eu estava no meu quarto, com alguns cigarros pequenos e com um cheiro horrível, eu me sentia bem com eles, por que fazia aquilo dentro de mim ir embora, como se fosse um pequeno tigre rangendo no meu interior.


3) Você sempre teve uma relação estável com seus pais? Se a resposta for negativa, justifique-a.
Não, sempre me apoiaram com as minhas escolhas, me dando total liberdade em tudo.

4) Na escola você sofreu algum tipo de bullying? Qual?
Na verdade não, eu cometia alguns Bullying na escola, eu sempre fui uma garota linda (como pode perceber), então, todas as garotas que me atrapalhavam em algo, eu as fazia sofrer publicamente de uma forma tão divertida. Eu não era patricinha e nem durona, eu tinha meu estilo próprio, e todos babavam por isso.

5) Você concorda com a opinião médica sobre seu quadro clínico? Justifique sua resposta.
Sou um pouco confusa em relação a isso, tenho medo de ser verdade. Eu gosto de fumar por que acho divertido, mais em relação a bipolaridade? claro que não.!

História


Para algumas pessoas, a vida pode ser uma mágicas, e assim foi pra mim.
Cresci sendo uma pessoa feliz, tendo sempre o que eu queria (vantagem de ter nascido em uma família rica), eu tinha total liberdade pra fazer as minhas escolhas, e infelizmente, eu acabei fazendo algumas um tanto errada, mais não me importo.
Eu cresci sendo a filha rica e linda do empresário de uma cidade mediana do norte da Inglaterra, sempre tive alguns distúrbios de personalidade bipolar, mais meu pai achava que isso era causado por tanto estresse emocional que eu tinha com alguns amigos que me irritavam quando eu saia pra brincar no parquinho.
Perdi ''amigos'' e ganhei seguidores bem rápido, eu era boa com outros até virar as coisas e ser alguém bem agressiva, isso pra mim era normal, até ouvir pessoas dizendo o quanto eu era Bipolar, até ai eu achava que isso só era algo que se colocava no perfil do Facebook, e nada mais.
Tudo piorou quando resolvi namorar o cara mais perfeito do colégio, ele era jogador de futebol americano, e por causa disso, seu estresse era grande, em relação a minutos, eu mudava completamente com ele, até que em um certo dia, brigamos tão feio por causa disso, que eu acabei levando uma surra.
Eu pensei várias vezes em matá-lo, mais sabia que isso não daria certo, até que eu comecei a perceber o que aquilo era, eu podia ver tudo, mais não controlava o que eu fazia e sentia que eu desejada fazer aquilo, mais tudo ouvindo uma voz na minha cabeça, até entender mais ou menos o que poderia está acontecendo quando me apresentei para as pessoas com o nome de Kalina Awakening, e assim foi forjado a minha coragem e uma certa loucura que se abatia em minhas mãos, me dando uma certa liberdade caótica do que poderia ser feito em relação a mim mesma.
Eu era tão tranquila e quieta como Arthuria, a garota que lhes foi dada o nome do corajoso rei e líder da Tábula Redonda, e tão perversa como Kalina, aquela que consegue destruir tudo que toca, almejando somente o controle total da situação em si.
E logo eu comecei a perder o total controle do meu corpo, olhando somente o quanto Kalina o usava para drogas e sexos, até ai eu não achava tão ruim, mais, isso acabou indo para as mãos dos meus pais, que resolveram tomar um decisão que me faria ser vingada por alguns dos meus seguidores obcecados, até então, eu apenas ficaria naquele hospícios enquanto tentava controlar meu ''Huck'' de uma forma que eu conseguisse passar despercebida pelas pessoas. De uma forma ou outra, isso teria que dar certo.










▲ Creditos ▼
Arthuria Sky Gates
Arthuria Sky Gates
Class B
Class B

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos