Zwietracht
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Barbara Moriaty

Ir para baixo

[FP] Barbara Moriaty Empty [FP] Barbara Moriaty

Mensagem por Barbara Moriarty Sex Abr 19, 2013 5:28 pm


Sweet..like a TNT
Nome: Barbara Norvak Moriarty.
Idade: 16 anos.
Data de nascimento: 15/11
Filiação: Suzana e Steven Moriarty.
Tipo sanguíneo: AB +.

Descrição física: Os olhos da morena possuem um tom castanho marcante e intenso, o típico olhar que se poderia ficar olhando por horas sem conseguir descobrir todos os segredos que eles escondem. São um pouco frios,e, dependendo da luminosidade, negros. Seus cabelos tem um tom acastanhado claro fascinante e alcançam um pouco a cima da metade das costas. O corpo curvilíneo e atraente que chama a atenção tanto de homens quanto mulheres, o rosto infantil mas ao mesmo tempo adulto, a inteligencia admiravel que possui quando nao está surtada, compensa o fato de sua estatuta incomoda-la.

1)Com qual patologia você foi diagnosticado? Sociopatia.

2) Qual foi a primeira vez que notaram algo de diferente em você? Disserte.
Aos tinha 09 anos, Barbara fora deixara sozinha com a irmã, Amanda Moriarty. Ambas estavam caminhando pelo lago próximo a casa onde moravam e, como Barbara sabia que a garota tinha medo de água e não sabia nadar, a induziu para que caminhassem na margem do lago, empurrando-a assim que a garota distraiu-se com uma borboleta. Amanda,começou a se debater, chamando pela irmã, involutariamente indo para a parte mais funda do lago. Entretanto, ao invés de socorre-lá, Barbara sentou-se próxima a margem,observando o desespero da mais nova, esperando quando ela iria conseguir sair dali. Sendo que Amanda não teria como sair do lago, Barbara levantou-se e rumou de volta para casa.
Ao se encontrar com a tia, perguntou o que era a ’gosma branca’ que saia do nariz de uma pessoa quando ela se afogava. Rapidamente, notando que Amanda não se encontrava em lugar algum da casa, Katherine saira correndo até ao lago existente ali, encontrando a garota morta.
Ao ser interrogada, Barbara estava mais disposta a ser o centro das atenções do que em sentir culpa ou remorso pelo crime que havia feito.

3) Você sempre teve uma relação estável com seus pais? Se a resposta for negativa, justifique-a.
Não. Por sentir que precisava de espaço dentro de casa e por sua mãe nao aceitar sobre a morte de Amanda, a mesma passou a trancar Barbara em seu quarto, alegando que a garota possuia disturbios assassinos. Posteriormente, levou-a em diversos psicologos e psiquiatras. Todos disseram a Suzana que sua filha possuia Transtorno de Personalidade Dissocial. A partir daí, Suzanna passou a vigiar a vida da garota, sem muito sucesso. Logo, por conta de sua impulsividade, Barbara passou a frenquentar o mundo ilícito da cidade onde morava. Com medo de que ela a matasse em um de seus ataques de fúria, mandou-a para o Zwietracht Institute.

4) Na escola você sofreu algum tipo de bullying? Qual?
Não. Por conta da personalidade da garota, as outras crianças tinham medo dela. Constantemente, vivia sozinha e, nunca se incomodou com isso. Além disso, por gostar de brincar com seus coleguinhas com objetos cortantes que trazia de casa, a garota acabou sendo afastada da escola e passou a estudar em casa.

5) Você concorda com a opinião médica sobre seu quadro clínico? Justifique sua resposta.
Não. Barbara acha que o distúrbio que possui dito pelos médicos é apenas para mante-la ali, longe de casa, mantendo-a aprisionada como se fosse um perigo para a sociedade. Barbara se ve como uma pessoa normal e, embora tenha deixado a irmã morrer e tendo brigas familiares em casa, ela nao considera isso como um grande problema, afinal, tinha os seus motivos..ou não.

6) Faça uma narração onde suas patologias são identificadas. Exemplo.: Agindo como cleptomaníaco, depressivo, dentre outras patologias.
Amarga, sem sombra de duvida. Dona de traços rebeldes,Barbara nasceu para viver e viverá nem que tenha que infringir as regras para isso. Discutirá com você até os seus últimos argumentos com a mesma feição de indiferença do começo da conversa, estando errada ou não. Quando estiver sem forças para o fazer, irá partir a sua cara. Impulsiva, por vezes a maneira bruta e rude que vê o mundo afasta as pessoas que tentam se aproximar. Achando ser a dona de seu próprio mundo, na maioria das vezes tem respostas agressivas na ponta da lingua, e pouco se importa se vai ferir ou não alguém com as suas atitudes e jeito descontrolado. Contudo, não queria tê-la como inimiga. Vingativa e perigosa, Barbara pode se aproveitar da sombra mais ordinária para acabar com a raça de qualquer um que lhe desagrade. Nasceu no Tenesse, há exatos dezesseis anos atrás. Desde cedo, teve tudo o que desejava de seu pais, assim como sua irmã.

Quando tinha 03 anos, passou a fazer terapia. Ela queimava os brinquedos e depois apagava com água e terra. Uma vez, as 5 anos, colocou fogo debaixo do carro usando papel e fósforo. Seus pais deram-lhe uma bronca, como qualquer pai faria.
Aos tinha 09 anos, Barbara fora deixara sozinha com a irmã, Amanda Moriarty. Ambas estavam caminhando pelo lago próximo a casa onde moravam e, como Barbara sabia que a garota tinha medo de água e não sabia nadar, a induziu para que caminhassem na margem do lago, empurrando-a assim que a garota distraiu-se com uma borboleta. Amanda,começou a se debater, chamando pela irmã, involutariamente indo para a parte mais funda do lago. Entretanto, ao invés de socorre-lá, Barbara sentou-se próxima a margem,observando o desespero da mais nova, esperando quando ela iria conseguir sair dali. Sendo que Amanda não teria como sair do lago, Barbara levantou-se e rumou de volta para casa.
Ao se encontrar com a tia, perguntou o que era a ’gosma branca’ que saia do nariz de uma pessoa quando ela se afogava. Rapidamente, notando que Amanda não se encontrava em lugar algum da casa, Suzana saira correndo até ao lago existente ali, encontrando a garota morta. Ao ser interrogada, Barbara estava mais disposta a ser o centro das atenções do que em sentir culpa ou remorso pelo crime que havia feito.

Aos 15 anos, Barbara entrou em uma fase mais agressiva. Ela xingava os pais e dizia que iria matá-los. Que explodiria uma bomba em casa. Por sentir que precisava de espaço dentro de casa e por sua mãe nao aceitar sobre a morte de Amanda, a mesma passou a trancar Barbara em seu quarto, alegando que a garota possuia disturbios assassinos. Posteriormente, levou-a em diversos psicologos e psiquiatras. Todos disseram a Suzana que sua filha possuia Transtorno de Personalidade Dissocial, que Barbara era eimpática e conversadora, mas mentia demais e com extrema convicção. A partir daí, Suzanna passou a vigiar a vida da garota, sem muito sucesso. Quando contriada, Barbara incendiou a casa tres vezes e, em uma delas, com seus pais trancados no quarto. Sorte que uma vizinha notou o incendio e chamou imediatamente os bombeiros.
Foi o auge. Com medo de que ela conseguisse mata-la em um de seus ataques de fúria,Suzana mandou-a para o Zwietracht Institute.
.
credits @


Última edição por Barbara Moriarty em Sex Abr 19, 2013 6:35 pm, editado 2 vez(es)
Barbara Moriarty
Barbara Moriarty
Class C
Class C

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos