Zwietracht
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Alexia Burton

Ir para baixo

[FP] Alexia Burton Empty [FP] Alexia Burton

Mensagem por Alexia Burton Sex Abr 19, 2013 5:37 pm


» you've left me...





Nome: Alexia Burton
Idade: 17 anos
Data de nascimento: 09/05/1995
Filiação: desconhecida
Tipo sanguíneo: O -

Descrição física:
1)Com qual patologia você foi diagnosticado?
Transtorno de Personalidade Dissocial (vulgo "sociopatia")

2) Qual foi a primeira vez que notaram algo de diferente em você? Disserte.
Fui encaminhada para um Psiquiatra e posteriormente a uma clinica psiquiatrica quando fui atropelada em uma rodovia, ao chegar no hospital notaram sintomas de intoxicação alimentar e fizeram uma lavagem estomacal, onde encontraram carne com DNA humano.

3) Você sempre teve uma relação estável com seus pais? Se a resposta for negativa, justifique-a.
Sim

4) Na escola você sofreu algum tipo de bullying? Qual?
Não, as pessoas tinham medo de se aproximar de mim, talvez pelo meu jeito um tanto ameaçador.

5) Você concorda com a opinião médica sobre seu quadro clínico? Justifique sua resposta.
Não, só por que eu tenho um certo desprezo por regras e TOTAL desprezo pela vida humana assim como pelos sentimentos alheios não significa que eu tenha algum tipo de doença mental.

6) Faça uma narração onde suas patologias são identificadas. Exemplo.: Agindo como cleptomaníaco, depressivo, dentre outras patologias.
Quando tinha poucas semanas de vida minha mãe biológica me "deu" para uma mulher que tinha outras três filhas adotivas, minhas irmãs não olhavam para mim, não falavam comigo, era como se eu não existisse, e eu até gostava disso.
Minha mãe, Marinna Burton, também não me dava muita atenção, morávamos em uma casa completamente isolada do mundo, não tínhamos contato com outras pessoas, Marinna nos ensinava tudo o que precisávamos saber sobre matérias escolares e nunca permitia que nenhuma de nós se afastasse muito de casa.
aquela realidade pra mim era completamente normal, nunca achei nosso jeito de viver estranho, a unica regra que eu conhecia era a de "nunca se afastar de casa", e vivia bem assim.
Nosso método de alimentação, que eu considerava completamente normal, era baseado na caça, Marinna acreditava que o ser humano era um predador natural e não precisava de armas nem métodos muito sofisticados para se alimentar, eu e minhas irmãs eramos o experimento dela, nós caçávamos animais e comíamos a carne ainda crua e as vezes com o animal ainda vivo, sem uso de nenhuma arma ou ferramenta, sempre que uma de nós fracassava em uma caçada era espancada pelas outras, como forma de ficar claro que aquilo era realmente necessário para sobreviver.
Mas claro que ninguém vive muito tempo tão isolado, logo apareceram algumas pessoas na região, na maioria homens que vinham fazer algum loteamento de terra perto da nossa casa, bem, eles se tornaram nossos lanchinhos, os métodos de caça eram os mesmos, mas era muito mais emocionante caçar uma coisa que implorava pela vida, chagava a ser divertido.
Certo dia, logo depois de um "lanchinho" desses, ouvimos barulhos do lado de fora, havia um grande grupo se aproximando, certamente procurando pelos outros, cujo os restos ainda estavam no quintal esperando para serem enterrados, foi a primeira vez que Marinna nos mandou fugir, para ela eramos apenas experimentos, então ela não queria arriscar a própria pele nos defendendo, e então fugimos.
Depois de andar por ai, encontrei uma mulher em uma trilha que provavelmente levava até uma fazenda, estava faminta então não pensei duas vezes, usei todos os metodos que eu conhecia para me alimentar ali mesmo.
depois de conseguir comer retomei minha caminhada sem rumo certo, até chegar em uma rodovia, onde acabei sendo atropelada e mandada para o hospital, depois de uma lavagem estomacal um homem veio fazer perguntas, e eu as respondi naturalmente, e logo depois me colocaram em um carro, dizendo que seria o melhor pra mim, e aqui estou.



tag: quem? ! place: indefinido ! wear: casual ! music: Nirvana @ Smells like teen spirit ! Crédito/Template by Gi & Aimi


» speechless !

Alexia Burton
Alexia Burton
Class B
Class B

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos